Aprovado o Projeto de Lei que defende Educação Inclusiva e Academia Popular no distrito de Brotas
#DireitosHumano 30 DE NOVEMBRO DE 2017
Na última sexta-feira, 24, foi aprovado na Casa Legislativa, o projeto de lei sugerido por alunos da Escola Vicente Antenor Ferreira Gomes, através de pesquisas produzidas em sala de aula, sob coordenação dos professores Josimar Pinheiro e Aline Sousa.
Os estudantes do distrito de Brotas apresentaram durante uma Sessão Extraordinária dois tipos de projetos. Na primeira equipe, Maria Vilene e Marcos Davi, defenderam a importância da construção de uma Academia Popular para lazer da população local, além de contribuir no combate ao índice de sedentarismo e hipertensão. Na segunda equipe, Iury Teixeira e Mila Kecia apresentaram o projeto de pesquisa que trata sobre Educação Inclusiva no Atendimento Especializado, com o objetivo de solicitar o poder público que seja implantado salas especiais para atender alunos com deficiência, além de solicitar profissionais que realizem consultas para definir cada deficiência em um laudo específico.
Após votação no plenário da Casa e aprovação unânime dos vereadores, o projeto segue para Prefeitura Municipal de Miraíma, seguida das demais providências.
O Portal do(a) Câmara Municipal de Miraíma utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.