Atualizações da Câmara Municipal de Miraíma: Inclusão e Reconhecimento

#Município POR FRANCISCO EURIAN 17 DE JUNHO DE 2024

Na sessão da última sexta-feira, 14, a câmara municipal debateu as seguintes matérias:

O Projeto de Lei nº 10/2024, proposto pelo Poder Executivo, que cria a carteira de identificação para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) em nosso município. Essa iniciativa busca facilitar o acesso a direitos e serviços específicos, promovendo maior inclusão e suporte às necessidades das pessoas com TEA em Miraíma.

O Vereador Valdenor apresentou o Projeto de Lei nº 14/2024, que concede o título de cidadão miraimense a Walber Rodrigues Junior. Este reconhecimento honra os relevantes serviços prestados por Walber à nossa comunidade, destacando sua contribuição para o desenvolvimento local.

O Prefeito solicitou à Câmara Municipal autorização para um afastamento de 15 dias durante o mês de julho.

Estas são as principais atualizações da Câmara Municipal de Miraíma.

Para maiores detalhes acompanhe a sessão completa disponível no Canal do Youtube da Câmara Municipal de Miraíma: @camaramunicipaldemiraima.