Câmara de Miraíma concede "Título de Cidadão Miraimense" ao Dep. Estadual Sérgio Aguiar

#Município 01 DE DEZEMBRO DE 2017
Na manhã do dia 01 de Dezembro, durante Sessão Extraordinária no Plenário da Câmara Municipal de Miraíma, foi concedido ao Deputado Estadual Sérgio de Araújo Lima Aguiar, o título de cidadão miraimense.

Estavam presentes o prefeito municipal Ednardo Filho, Deputado Estadual Moisés Braz, vereadores, representantes sindicalistas e população em geral.

O projeto foi proposto pelo vereador Galdêncio Freitas, em pleno exercício do cargo no uso de suas atribuições legais. Após votação unânime dos legisladores, o diploma foi entregue seguido do discurdo do Deputado que se propôs a retribuir de forma honrosa o título que lhe foi concedido, sempre buscando novas parcerias e projetos para Miraíma.