CÂMARA DE MIRAÍMA REALIZA SESSÕES VIRTUAIS DURANTE A PANDEMIA

#Saúde POR MONIQUE GOMES 24 DE ABRIL DE 2020

Respeitando as orientações de isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus, estamos realizando, através de videoconferência, as Sessões Ordinária da Câmara de Miraíma com a participação de todos os parlamentares do município.

Presidido pelo Chefe do Legislativo, as reuniões também contam com o auxílio da Assessoria Jurídica da Casa, para que não haja dúvidas nas propostas requeridas nas pautas do dia ou demais situações.A Sessão Virtual acontece nas sextas-feira, às 15h. O link de acesso estará disponíveis nas páginas oficiais da Câmara para aqueles que queiram acompanhar a transmissão e tudo que está sendo discutido.

Reforçamos que, é de extrema importância que todos continuem cumprindo as ordens da OMS e do Governo do Estado, para ajudarmos no combate à COVID-19.

Em breve retornaremos com nossas reuniões presenciais.