Ex pároco de Miraíma é homenageado e recebe Título de Cidadão Miraimense

#Município POR MONIQUE GOMES 18 DE JANEIRO DE 2020
Na última sexta-feira, 17, durante Sessão Solene no Plenário da Câmara Municipal de Miraíma, o Revmo. Pe. Paulo José Castro Marinho recebeu o Título de cidadão miraimense, proposto pelo Presidente do Legislativo, Raimundo Ribeiro Sales e aprovado por todos os vereadores.

Durante a ocasião, foram feitas homenagens ao Pe. que usou a tribuna para agradecer a todos pelo acolhimento no período em que esteve como pároco do município.

Além a população miraimense, também estiveram presentes os secretários de Saúde e Educação e o Prefeito, Ednardo Filho. Ao final da solenidade, o Presidente da Casa parabenizou, de forma especial, as pastorais, equipes de terço, grupo de orações demais pessoas que participam e contribuem pelo trabalho que vem sendo feito na Paróquia de São Pedro.

A Câmara de Miraíma, como representabilidade do povo, deseja muita sorte aos novos caminhos que serão trilhados pelo Pe. Paulo José.