Plano Municipal de Saneamento Básico de Miraíma é discutido em Audiência Pública

img
#Planejamento POR MONIQUE GOMES 25 DE ABRIL DE 2019
Na manhã desta quinta-feira, 25, aconteceu na sala de reuniões do CRAS em Miraíma, a Audiência Pública promovida em parceria com a Prefeitura Municipal, a Associação dos Municípios do Ceará - APRECE, juntamente com CAGECE, SISAR, PROGESSAN e outros.

Na ocasião, estiveram presentes representantes da CAGECE local e regional, técnico do SISAR, Secretaria de Infra-Estrutura do Município, Secretaria de Saúde, Vereadores e Ouvidoria Municipal. O objetivo do encontro era discutir sobre o Plano de Municipal de Saneamento Básico de Miraíma. A importância de elaboração do PMSB explora questões de caracterização geral de diagnósticos e prognósticos, soluções de esgotamento sanitário e abastecimento, reservatórios, sistema de limpeza urbana e manejo dos resíduos sólidos, drenagem e manejo de águas pluviais urbanas e ações para constituir o programa de qualidade de saneamento básico.

Ao final da Audiência, o Presidente do Legislativo Miraimense, Sales, ressaltou que a Câmara está preparada para receber o projeto com Lei Municipal e colaborar com o que for decidido após votação do projeto. A leitura da ata da reunião foi lida na presença do Prefeito Municipal, Ednardo Filho, que salientou a importância do projeto dentro município e concluiu afirmando que a execução do plano dependerá somente de parcerias, questões financeiras e participação direta da população.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito