Câmara de Miraíma participa de Audiência Pública no IPECE, em Fortaleza.

#Desenvolvimento 11 DE ABRIL DE 2018
Na última quarta-feira, representantes da administração pública de Miraíma participaram de audiência no Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará - IPECE, objetivando acordo com o município de Irauçuba sobre domínio geográfico das Comunidades de Bueno e Cajazeiras.

Atualmente estas comunidades estão sendo consideradas pelo IBGE como pertencentes de outro município.Além dos vereadores, Galdêncio, Dr. Sales, Waldemique, Noélio e Valdenor, fizeram-se presentes os prefeitos, Ednardo Filho e Nonato Filho (Irauçuba) e o Deputado Estadual, Sérgio Aguiar.

A mediação foi de técnicos do IPECE, do IBGE e da Assembleia Legislativa. Haverá outro encontro para logo em breve, fechar novo acordo. Ao fim da reunião, todos os documentos foram encaminhados, dependendo apenas da confirmação de algumas questões.