AUTORIDADES MIRAIMENSES PARTICIPAM DE REUNIÃO NA SDA

#Administração POR MONIQUE GOMES 26 DE MAIO DE 2021

Na manhã da última terça-feira, 25, o presidente do Legislativo Miraimense, Sales, e o Prefeito Municipal, Ednardo Filho, estiveram reunidos com o Secretário Adjunto Estadual do Desenvolvimento Agrário, De Assis Diniz.

Durante o encontro que aconteceu no Prédio da SDA em Fortaleza, na mesma data em que se comemorou o dia do Trabalhador Rural, foram discutidos assuntos relevantes à população Miraimense. Ao decorrer da conversa, foi proposto a ideia de um Seminário Municipal, sugestão esta que foi aceita de forma imediata pelo Secretário.

O encontro deverá acontecer na sede de Miraíma para apresentar dados do setor agropecuário local, com o objetivo de buscar apoio do Estado e demais instituições em nossos projetos de políticas públicas.