SOLENIDADE DE POSSE DA 9º LEGISLATURA DE MIRAÍMA

#Município POR MONIQUE GOMES 02 DE JANEIRO DE 2021

Na última sexta-feira, (01/01) aconteceu a solenidade de posse dos vereadores, do prefeito Ednardo Filho e da vice-prefeita Ozana Teixeira. A sessão transmitida pelas redes sociais contou com a presença dos empossados, imprensa local, funcionários e Assessoria Jurídica da Câmara.

Na ocasião, também ocorreu a votação para definir o presidente do Legislativo Miraimense para a nova gestão. Com 5 votos, a chapa 2 liderada por Raimundo Ribeiro Sales, Clelia Maria Moura Barroso e Waldemique Merenço Pires foi campeã.

Fruto de experiência, trabalho e compromisso com o povo, Dr Sales foi escolhido para permanecer no cargo. Em seu discurso, o presidente agradeceu à todos que confiam e acreditam no seu trabalho e relatou tamanha responsabilidade e dificuldades que enfrenta na presidência, no entanto, ressaltou que é um privilégio permanecer com a função que já vem exercendo há 4 anos e aproveitou para reafirmar seu compromisso com o povo miraimense, trabalhando em busca de projetos e propostas que irão passar nessa nova legislatura, em parceria com os demais vereadores.