Vereadores participam de Reunião Extraordinária do CBH Litoral

#Audiência POR MONIQUE GOMES 13 DE JUNHO DE 2018
Na última quarta-feira, 13 de Junho, sindicalistas e Poder Legislativo de Miraíma participaram do encontro promovido pela Secretaria Executiva dos CBH’s Curu e Litoral - COGERH, no Auditório do Polo de Convivência Jaime Dutra Melo, em Miraíma.
Na reunião apresentada pela representante da FUNCEME, Meiry Sakamoto, foi discutida questões relacionadas ao sistema de abastecimento de água da região, com o tema “Apresentação das Simulações de Operação e Aprovação dos Parâmetros de Alocação Negociada de Água para segundo semestre de 2018 (Manoel Reginaldo da Silva).
Ao fim do encontro, os vereadores Dr. Sales e Valdenor Pinheiro apresentaram dúvidas e posicionamentos relacionados ao assunto e os demais participantes enviaram requerimentos e encaminhamentos para assim, contribuir com o trabalho da COGERH.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?