REUNIÃO DE DIVULGAÇÃO DO PAA 2020.2 É PROMOVIDA NA CÂMARA DE MIRAÍMA

#Agricultura POR MONIQUE GOMES 07 DE AGOSTO DE 2020

Na manhã desta sexta-feira, 07, na sala do plenário da Câmara Municipal de Miraíma, aconteceu a reunião do Programa de Aquisição de Alimentos - PAA. O objetivo do encontro foi apresentar e debater sobre a divulgação do Edital para o credenciamento do grupo de agricultores novatos e veteranos do PAA, bem como as propostas do projeto nesse segundo semestre de 2020.

Além de representantes sindicais do município, também estiveram presentes alguns agricultores que discutiram sobre o tema da reunião, explicando de que forma será feita a atualização de novos cadastros. O Programa de Aquisição de Alimentos que existe para fomentar a produção local de agricultura familiar, vem beneficiando, além de agricultores miraimenses, as entidades socioassistenciais do município que também participam do programa, entre elas; a Secretaria de Assistência Social, creches e escolas públicas.