Audiência Pública é realizada em Brotas

#Audiência 10 DE OUTUBRO DE 2017
Na última quinta-feira, 05, Vereadores, Assessoria Jurídica Municipal e população do distrito de Brotas reuniram-se para discutir questões relacionadas aos problemas de abastecimento de água, na qual os moradores locais vêm enfrentando.

O encontro deveria ter contado com a presença de comissão responsável da Companhia de Abastecimento de Água e Esgoto do Ceará - CAGECE, todavia, os mesmos não compareceram, deixando os moradores ainda mais indignados com a falta de representatividade da Companhia. Na ocasião, os moradores de Brotas apresentaram indignações para com o sistema de abastecimento de água, bem como cobranças abusivas e qualidade ruim. Em contrapartida, o Poder Legislativo Municipal firmou compromisso com a população e garantiu oficializar as insatisfações em documento, sob auxílio do jurídico e assim levar ao prédio da Cagece, em Itapipoca.

Ao final do encontro, o vereador Hildeberto Barroso solicitou que sejam promovidas algumas sessões itinerantes para que a população de Brotas possa participar com mais freqüência e levar reivindicações para servidores da Casa Legislativa.

#CâmaraDeMiraíma