Aprovado o Projeto de Lei que defende Educação Inclusiva e Academia Popular no distrito de Brotas

img
#DireitosHumano 30 DE NOVEMBRO DE 2017
Na última sexta-feira, 24, foi aprovado na Casa Legislativa, o projeto de lei sugerido por alunos da Escola Vicente Antenor Ferreira Gomes, através de pesquisas produzidas em sala de aula, sob coordenação dos professores Josimar Pinheiro e Aline Sousa.

Os estudantes do distrito de Brotas apresentaram durante uma Sessão Extraordinária dois tipos de projetos. Na primeira equipe, Maria Vilene e Marcos Davi, defenderam a importância da construção de uma Academia Popular para lazer da população local, além de contribuir no combate ao índice de sedentarismo e hipertensão. Na segunda equipe, Iury Teixeira e Mila Kecia apresentaram o projeto de pesquisa que trata sobre Educação Inclusiva no Atendimento Especializado, com o objetivo de solicitar o poder público que seja implantado salas especiais para atender alunos com deficiência, além de solicitar profissionais que realizem consultas para definir cada deficiência em um laudo específico.

Após votação no plenário da Casa e aprovação unânime dos vereadores, o projeto segue para Prefeitura Municipal de Miraíma, seguida das demais providências.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito